14 novembro 2008

Entre guardiões e aprendizes de feiticeiros



Para tentar recuperar da frustração de ter chegado às bilheteiras dos cinemas do Dolce Vita para ver o "Blindness" e ter batido com o nariz na porta, vou publicar o meu primeiro post aqui no estaminé.

Depois de a Warner ter ganho uma pipa de massa com o "The Dark Knight" (TDK para os amigos), a coisa parece já estar bem encaminhada para o próximo ano.

Os estúdios dos irmãos Warner acabam de lançar os trailers de duas das suas maiores promessas do ano que vem.

Se por um lado temos o suposto "Citizen Kane" dos filmes de super-heróis (citando o Fernando a citar a Empire) de nome "Watchmen" (com um belo trailer aqui) , do outro temos a certeza chamada Harry Potter, que mesmo depois de ter acabado literariamente (e eu aqui acredito que esse fim tenha sido apenas uma pausa, já que uma galinha dos ovos de ouro não se mata assim), ainda vai levar milhões de adolescentes na idade do armário às salas mundiais para verem o "Harry Potter and the Half Blood Prince", algures durante o próximo mês de Junho (trailer surpreendentemente interessante, aqui).

Em relação ao "Blindness", amanhã não me escapa. Já tenho os bilhetes meticulosamente guardados num compartimento secreto da minha carteira. Não vá o diabo tecê-las.

Sem comentários:

 

Os Suspeitos do Costume _ O Cinema na RUC _ 107.9 FM © 2008. RUC Emissão Online